quinta-feira, janeiro 01, 2009

Um Bom Ano de 2009

Boas, pessoal! Um excelente 2009 a todos os visitantes deste blogue e que este seja um ano de uma sucessão de sucessos, de muito amor, paz, alegria, tranquilidade, realizações importantes, bla bla bla...


Eu passei o Fim de Ano com uns amigos na Residência da Alegria. Foi mais estar com a malta, beber uns copos, conversar, ouvir músicas da terra., uma confraternização à maneira cabo-verdiana para os jovens universitários que não quiseram estar em festas de maior dimensão. Neste sexto ano sem passar o final de ano em CV, a coisa foi, se calhar, das mais fracas passadas fora. Porém o estar entre amigos fez-me entrar com certa satisfação, já que nunca se pode ter tudo e quem tem amigos nunca está só e sempre tem muito com que se alegrar.

O habitual de todos os anos em Coimbra é o fogo-de-artifício na famosa Praça da República, no entanto, este ano foi mesmo defronte a essa residência, ao pé do rio Mondego, que fica bem do outro lado da praça.

Estas imagens que vou deixar cá caracterizam o Céu sobre o dito rio, do momento da passagem de ano até uns largos minutos posteriores, enquanto nós, do outro lado, bebíamos a nossa mini gelada, vendo outro ano a esvair-se e um com muito mais promessas a arrancar - cremos nós! - em grande.

Reforço aqui os votos de feliz Ano Novo e espero poder ter mais tempo para ter cá mais posts e mais visitas.



Aquele abraço amigo desde terras lusas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nta spera ma nho dja pasa un bon fin d'anu. Feliz 2009 a pa bo!
Kel abrasu!

Anónimo disse...

Ola Filipe! Bom Ano de 2009!
Lembrei-me de passar aqui pela tua Ilha para deixar um abraço... Um destes dias temos de nos encontrar. Penso estar aí em Coimbra em breve, desta vez melhor que nunca, porque a vida não são só quedas e estou a subir nesta Bolsa de Valores com muita calma. Boa sorte, mais tarde dou notícias... Fica bem!
Ex-camarada da Residência II
Jorge, de Loriga

j. disse...

olá! andava aqui a navegar pela blogosfera e deparei-me com o teu blog! e senti-me em casa :)
sou portuguesa, mas estou neste momento a integrar uma missão humanitária da AMI na tua (nossa) querida ilha. estou a adorar tudo!
beijinho, fica drêto ;)

FFS disse...

Ola j., Fico contente que estejas a adorar a ilha que adoro imenso. Aquilo é mesmo uma maravilha e a amabilidade do seu povo é cativante. Desejo-te os sucessos na missão que integras e espero que aprendas muito crioulo. LOL

FFS disse...

Ola Jorge! desculpa o atraso na resposta. Espero bem que apareças por cá e que realmente subas na bolsa. Vou aguardar que digas algo. aquele abraço e um bom ano para ti.
Teu ex-colega.